sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

Curta Minha Pagina no Facebook

Aguardem novas noticias minhas, Curtam a pagina no Facebook, Alto Alegre em Foco... 

Bjos queridos!!!

terça-feira, 12 de janeiro de 2016

SANGUESSUGAS DE ALTO ALEGRE DO PINDARÉ - MA

A capacidade de chupar o sangue sem provocar DOR!






Muito se ouve falar nos VEREADORES de Alto Alegre do Pindaré, mais pouco se ouve falar, em projetos realizados em beneficio do povo, quais dos excelentíssimos, tem a preocupação de olhar o povo, pelo contrario, os queridos “REPRESENTANTES DO POVO”, da situação servem apenas para sugar, o atual Prefeito, os de oposição, apenas para tentar de forma mais corruptível possível, cassá-lo, comprando e vendendo até a ALMA ao o diabo se possível.

Por falar em SUGAR; Excelentíssimos vereadores de situação, AUXILIO FIDELIDADE? “pode isso Arnaldo?”, com a palavra os maiores “Judas” da História da política de Alto Alegre do Pindaré, falavam tanto do “coitado” do Edésio, e fizeram pior! Como explicam o “AUXILIO FIDELIDADE” pago por mês, durante três meses de afastamento do atual gestor, enquanto o povo sofria a miséria na própria pele, VOCÊS luxavam cada um ganhando a bagatela de 5mil, para ir à tribuna bater no peito e dizer – (Nós Somos fiéis ao povo que confiou o voto a nós, não somos covardes como o “Judesio” “do Alto-Alegrês; referencia de Judas somado a Edésio.” Não vamos trair nosso amigo Atemir.) Genival com sua “istora” política, fidelíssimo amigo de Atemir Botelho, é um dos primeiros a colocar a faca no pescoço, do seu “amigo”. Que amizade viu, quero muita distancia desses amigos. Na verdade ele é o maior perseguidor politico do município, FUFUCA tá perdendo... kkkkkkkkkkkk, a vida desse senhor é perseguir os secretários municipais do Atemir, pessoas que diferente dele se preocupam com o bem estar da população, cabeças vão e cabeças vem, porém a memoria fica eterna,  e DEIXA EU PROFETIZAR: “VOCÊ NÃO SERÁ REELEITO VEREADOR!”. Que tal o VIRIADOR “santinho”, que basta beber uns pileques vira a Lady Gaga, esse nem se conta como vovó já dizia – “Quanto mais sonso, mais onço”, Sanguessuga que é uma beleza. Que tal Rivaldo Santos “o futuro Prefeito”, kkkkkkkkkkkk, aah esse! Deus que nos livre desse zika vírus, micróbio da meningite... É de covardia sem precedentes, que só pensa em dinheiro, o lema dele é “Munícipio melhor, é com o dinheiro no meu bolso”, a sede dele por dinheiro é maior que o amor próprio, isto é, será se tem amor próprio? Tá com tanta sede ao pode que diz, se o Prefeito não o apoiar ele o cassará, Quando a sede é grande, é danado pra morrer afogado! Rsrsrsrsrsrsrs. Silvano, popular Baratinha, esse só não tem tamanho, como dizem não cresceu foi de ruim, kkkkkk, é tão olho grande que saiu da câmara, para assumir a função de Secretário de Obras, na qual a sua esposa é que fica no seu gabinete mandando e desmandando! Enquanto ele fica escondido na sua fortaleza com muro mais alto que um poste de luz elétrica, deve ter muita coisa lá hein $$$$$... kkkkkkkk, diz que fez uma ponte na morada nova com trilhos, que mais parece borracha, pois está completamente côncava, Aah ambição e ganância tadinho dos irmãos.

COITADO DE NÓS COM VEREADORES ASSIM...

                  CUIDADO ALTO ALEGRE O BLOCO SANGUESSUGA VEM AÍ...